Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > 6 Aplicativos Para Treinar a Fala em Inglês

6 Aplicativos Para Treinar a Fala em Inglês

Em média 3% dos brasileiros são fluentes em inglês, e os aplicativos podem ter um impacto extremamente grande nesses números, pensando em nisso listamos 6 aplicativos para treinar a fala (conversação) em Inglês.

6 Aplicativos Para Treinar a Fala (conversação) em Inglês

1. CAKE - Conversação em inglês

print do aplicativo

O Cake é um aplicativo para aprender inglês um pouco diferente do usual, pois ele é basicamente um compilado de vídeos do Youtube divididos por categoria onde é possível o usuário escutar frases curtas com legenda sobre, por exemplo, pegar um táxi, viajar de avião, pagar a conta (além da parte de gramática), depois repetir, e receber uma “nota”, além da possibilidade de escutar a própria frase dita.

Sendo assim o Cake é um ótimo aplicativo para usar como auxílio para outros materiais.


Tamanho: 7MB | Internet: Necessária

Play Store

2. Conversação Prática em Inglês

print do aplicativo

Para melhorar sua conversação em inglês, você precisa melhorar sua capacidade de escutar, compreender e falar. Com os incríveis recursos que acrescentamos, você vai definitivamente melhorar suas habilidades de conversação em inglês.

Play Store

3. Aprenda Inglês - Ouvindo e Falando

print do aplicativo

"Aprenda Inglês - Ouvindo e Falando" é um dos aplicativos em andamento da PORO para quem deseja aprender a falar inglês de maneira fácil e efetiva. Com 750 diálogos diários, listas de lições com tópicos variados, como cumprimentos, apresentações, compras, conversação de negócios, conversas em família...Adequado para todos, desde o iniciante no inglês até ao intermediário e avançado na fala.

Enquanto escuta o nativo, procure repetir a sentença completa com a mesma entonação, pronunciando como ele. Pelo aplicativo da PORO, você pode aprender, não apenas a maneira de falar, a pronúncia, as pausas e as entonações, melhorar a habilidade de ouvir, mas também um conjunto de vocabulários e frases úteis para perguntar e responder nas conversas diárias.

Play Store

4. Learn English - Conversation Practice

print do aplicativo

Você não precisa se esforçar muito para se tornar um falante nativo de inglês. Existe uma maneira fácil de fazer isso: primeiro, ouça e repita; em segundo lugar, faça uma gravação de seu discurso para compará-los com os alto-falantes do aplicativo e, em seguida, repita as etapas acima uma e outra vez. Lembre-se de acompanhar seu progresso de aprendizado com as ferramentas compatíveis do aplicativo. Você verá as diferenças depois de alguns dias.

Esta solução oferece um método eficaz para se corrigir rapidamente. Pratique dia a dia com planos de aprendizagem apropriados ajudará a melhorar suas habilidades de inglês silenciosamente. A linguagem não tem limites !.

Play Store

5. ELSA Speak - Sua Professora Pessoal de Inglês

print do aplicativo

Aprenda a falar inglês como um falante nativo com o ELSA - sua professora pessoal de pronúncia. Utilizando nossa exclusiva e avançada tecnologia de reconhecimento de fala, o ELSA é a primeira e a melhor aplicação a usar Inteligência Artificial para o ajudar a alcançar uma pronúncia de inglês perfeita.

Play Store

6. Conversas em Inglês para Iniciantes

print do aplicativo

Você quer melhorar suas habilidades de conversação em inglês e falar como um americano?

comece a aprender agora com conversas em inglês, a melhor aplicação para melhorar suas habilidades diárias de conversação em inglês com lições que cobrem uma ampla gama de tópicos, situações e habilidades: viagens, trabalho, escola, negócios, vida social

Você aprenderá como enfrentar situações diferentes com confiança em suas habilidades em inglês. Com conversas em inglês, você melhorará sua audição, gramática, vocabulário e muito mais.


Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp