Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Holandês

Aplicativos Para Estudar Holandês

Lista de Aplicativos Para Estudar Holandês

1. Aprenda holandês grátis

O app introduz a você uma conversação básica entre duas pessoas. Você rapidamente começa a memorizar as palavras principais, use-as para construir sentenças e frases, e no fim de um módulo de 45 minutos, você será capaz de reconstruir essa conversação com a sua própria voz. É uma forma eficaz de aprender frases em holandês. Algoritmos de Última Geração de Reconhecimento e Repetição Espaçada da Fala Natural fazem o app eficaz para a aprendizagem de idiomas.

Play Store

2. Aprenda holandês - 5000 frases

Com o aplicativo Aprenda Holandês você pode, agora, explorar mais de 5.000 frases em holandês para conversações curtas enquanto se diverte! Seja você um turista passando férias em um país de língua holandesa ou alguém que simplesmente deseja aprender uma linguagem estrangeira, este aplicativo vai ajudar a apreender frases em holandês de uma maneira rápida e agradável.

Play Store

3. Aprenda holandês rápido e gratuito

Este é um dicionário de comunicação de bolso, recomendado para quem quer aprender holandês, incluindo crianças, estudantes, viajantes e pessoas de negócios.

Jogos e questionários que o ajudam a aprender holandês.

Este aplicativo ajuda você a traduzir palavras em holandês para vários idiomas ao mesmo tempo (39 idiomas).

O usuário pode gravar voz e criar sua lista de palavras favoritas. É grátis aprender holandês sem conexão com a internet.

Play Store

4. Aprenda holandês em português

Aprenda rapidamente a falar e entender holandês com vídeo-aulas interativas narradas em português. Aulas diárias gratuitas para alunos iniciantes, intermediários e avançados.

Play Store

5. Curso de holandês - 15.000 palavras

O segredo está em combinar o alfabeto com as regras de leitura, todas as palavras necessárias e um dicionário de frases prático em um único aplicativo. Isso permite que nossos usuários leiam uma palavra ou frase, a pronunciem corretamente, a associem a uma ilustração e a pratiquem escuta, escrita e fala com jogos.

Play Store

6. Aprenda Holandês - Livro de frases | Tradutor

"Aprenda Holandês" contém mais de 800 frases e vocabulários comumente usados no Holandês por viajantes e iniciantes.

Usando este app, você pode aprender com nosso papagaio que fala Holandês. O papagaio trabalha junto com você para praticar suas habilidades de conversação e escuta, a qualquer hora e onde você estiver.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp