Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Árabe

Aplicativos Para Estudar Árabe

1. Árabe para principiantes. Aprender Árabe com facil

O aplicativo foi desenvolvido para aqueles que estão aprendendo árabe básico de conversação!

O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade em aulas de árabe aprendidas do zero gratuitamente é aqui!

Play Store

2. Alfabeto Árabe, Escrita Em Árabe

Pratique escrita árabe com guias antes de se testar, tornando o aprendizado extremamente rápido e livre de estresse.

Baixe o Alfabeto Árabe, Letras Árabes Escrevendo imediatamente e comece a aprender a língua árabe, pratique muitos testes offline, a qualquer hora, em qualquer lugar!

Play Store

3. Teclado árabe and Arabische Tastatur

Aplicativo de teclado de digitação árabe - Este é um aplicativo de teclado muito simples para pessoas que escrevem em árabe que adoram escrever em árabe em seus teclados móveis e podem facilmente mudar de árabe para inglês ao mesmo tempo.

Play Store

4. Aprender árabe

Aprender árabe é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido árabe. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Arábia Saudita.

Play Store

5. Aprenda árabe - 5000 frases

Com o aplicativo Aprenda Árabe você pode, agora, explorar mais de 5.000 frases em árabe para conversações curtas enquanto se diverte! Seja você um turista passando férias em um país de língua árabe ou alguém que simplesmente deseja aprender uma linguagem estrangeira, este aplicativo vai ajudar a apreender frases em árabe de uma maneira rápida e agradável.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp