Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Pomodoro

Aplicativos Pomodoro

Lista de Aplicativos Pomodoro

Aplicativos Pomodoro

1. Focus To-Do: Pomodoro Timer & Lista de Tarefas

Focus To-Do combina um contador pomodoro com um gerenciador de tarefas, é um aplicativo baseado em ciência que irá motivá-lo a manter o foco e cumprir suas tarefas.

Junte a técnica pomodoro e listas de tarefas em um só lugar. Você pode adicionar e organizar suas tarefas em listas, iniciar o contador e focar no trabalho e no estudo. Além disso, você também pode definir lembretes, prioridades e adicionar notas. Ao final, você poderá verificar o tempo gasto em cada tarefa e em cada projeto.

Play Store

2. Pomodoro Timer Lite

O Timer Pomodoro™ minimalista e bonito ajuda você a fazer mais em menos tempo e recuperar sua concentração dispersa.

A Técnica Pomodoro® é um famoso método de gerenciamento de tempo desenvolvido nos anos 80. Divida seu trabalho em intervalos de 25 minutos separados por recessos curtos.

Play Store

3. Pomodoro Timer

O bloqueio de tempo é uma estratégia eficaz para usar o tempo com sabedoria e obter melhores resultados. Bloquear o tempo para atividades específicas permite que você se concentre em uma tarefa de cada vez, limite as distrações e a procrastinação.

Play Store

4. Pomodoro Smart Timer - Aplicativo de produtividade

Pomodoro Smart Timer é um assistente pessoal e rastreador para ajudá-lo a estudar, treinar e trabalhar com base na técnica Pomodoro.

Pomodoro Smart Timer é totalmente gratuito, totalmente personalizável e atualizado com base nos comentários dos usuários.

Play Store

5. Pomodoro Timer

Qual é a técnica Pomodoro? É uma técnica de trabalho que consiste em 25 minutos de estudo e 5 minutos de intervalo. Um período de 30 minutos que consiste em 25 minutos de trabalho e 5 minutos de intervalo é chamado de POMODORO. Graças à técnica pomodoro, você gerencia facilmente seu tempo e aumenta seu foco. A técnica Pomodoro é uma técnica útil e motivadora para o estudo.

Gerencie facilmente seu tempo e foque com o temporizador de contagem regressiva Pomodoro.

O temporizador de contagem regressiva Pomodoro foi desenvolvido por nossa equipe de desenvolvedores para ajudá-lo com o tempo e motivar seus trabalhos. O temporizador de contagem regressiva Pomodoro é totalmente gratuito e você pode usá-lo onde quiser.

Play Store

6. Refocus: Minimalist Pomodoro Timer

A Técnica Pomodoro é um método popular de gerenciamento de tempo. A técnica usa um cronômetro para dividir o trabalho em intervalos, tradicionalmente de 25 minutos de duração, separados por pequenos intervalos.

Com um tema escuro minimalista, Refocus permite que você se concentre em seu trabalho, sem cegá-lo com um modo de luz ou distraí-lo com uma interface desajeitada.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp