Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Russo

Aplicativos Para Estudar Russo

Lista de Aplicativos Para Estudar Russo

1. Alfabeto Russo

Este aplicativo gratuito e completo contém todo o alfabeto russo; contém trinta e três letras; ajuda estudantes estrangeiros em universidades russas; para aprender o alfabeto e a pronúncia

Play Store

2. Aprenda palavras em Russo

Treinador de Vocabulário para aprender Russo: Aprenda a falar Russo para viagens, negócios, paquera e estudos.

Play Store

3. Nemo Russo GRÁTIS

Nemo é projetado para que você comece falando as palavras mais úteis em russo imediatamente e com confiança. Com milhões de downloads ao redor do mundo, Nemo está agora disponível para celulares e tablets com Android.

Play Store

4. Infinite Russian

Aprenda russo jogando jogos divertidos e interativos no espaço! Nenhuma escolha múltipla, flashcards ou qualquer outra coisa chata!

Play Store

5. Russo para principiantes

O aplicativo foi desenvolvido para aqueles que querem obter conhecimento básico de Russo de conversação rapidamente e gratuitamente!

O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade é aqui!

Play Store

6. Aprenda Russo - Ouvindo e Falando

"Aprenda Russo - Ouvindo e Falando" é um dos aplicativos em andamento da PORO para quem deseja aprender a falar Russo de maneira fácil e efetiva. Com 750 diálogos diários, lista de lições com tópicos variados, como saudações, apresentações, compras, conversas de negócios, conversas em família. Adequado para todos os estudantes de Russo, desde o Iniciante até o Intermediário e Avançado.

Enquanto escuta um falante nativo, procure repetir a frase completa com a mesma entonação, pronunciando como ele. Pelo aplicativo da PORO, você pode aprender não apenas a maneira de falar, a pronúncia, as pausas e a entonação de um nativo, melhorar a habilidade de ouvir, como também pode aprender um conjunto de vocabulário e frases úteis para perguntar e responder nas conversas diárias.

Play Store

7. Drops: Aprenda russo e o alfabeto cirílico

Gotas limites seu tempo de aprendizagem para 5 minutos. Sem desculpas: Você sempre tem 5 minutos!

A restrição de tempo cria focar o que significa uma melhor memorização

Play Store

8. Aprender russo - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em russo de forma totalmente gratuita. Você aprende o russo do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp