Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Norueguês

Aplicativos Para Estudar Norueguês

Lista de Aplicativos Para Estudar Norueguês

Aplicativos Para Estudar Norueguês

1. Alfabeto norueguês

Este aplicativo gratuito e completo contém todo o alfabeto norueguês; contém vinte e nove cartas; ajuda estudantes estrangeiros nas universidades da Noruega; mas também ; estudantes do ensino médio podem usá-lo; ou liceu; para aprender o alfabeto e a pronúncia; e o método de falar; os estudantes podem encontrar o IPA; IPA é o método de ortografia das letras; Este aplicativo usa o método audiovisual para a aprendizagem; cada carta; são explicados por imagens e som; De pessoa norueguesa nativa;

Play Store

2. Aprenda norueguês - 5000 frases

Com o aplicativo Aprenda Norueguês você pode, agora, explorar mais de 5.000 frases em norueguês para conversações curtas enquanto se diverte! Seja você um turista passando férias em um país de língua norueguesa ou alguém que simplesmente deseja aprender uma linguagem estrangeira, este aplicativo vai ajudar a apreender frases em norueguês de uma maneira rápida e agradável.

Play Store

3. Aprender norueguês

"Aprenda norueguês" para aprender rapidamente o vocabulário diário norueguês e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros "Aprender norueguês" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em norueguês.

Play Store

4. Aprenda norueguês grátis

Aprenda norueguês com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua norueguesa de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do norueguês, formar sentenças, aprender a falar frases em norueguês e participar de conversas. Aulas de norueguês divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma.

Play Store

5. Aprenda norueguês rápido e grátis

Aprender norueguês é realmente muito mais fácil do que você pensa. Essa é uma das razões que criei aprender norueguês rápido e gratuito. Eu queria mostrar como o norueguês pode ser simples se você adotar a abordagem correta.

Esta aplicação é desenvolvida por especialistas em língua norueguesa, incluindo mais de 6000 palavras comuns e frases com 64 categorias. Perfeita busca e gerenciar seu sistema de itens favoritos.

O usuário pode gravar voz e criar sua lista de palavras favoritas. É grátis aprender norueguês sem conexão com a internet.

Play Store

6. Aprender noruegues

Aprender noruegues é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido noruegues. É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para o Noruega.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp