Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Mandarim

Aplicativos Para Estudar Mandarim

Lista de Aplicativos Para Estudar Mandarim

1. Aprenda o Idioma Chinês

Aprenda o Idioma Chinês é um aplicativo educativo que oferece ensinar você o Chinês através de jogos divertidos, iniciantes e intermediários aprendem a falar e ler Chinês.

Play Store

2. Teclado chinês

Teclado em inglês chinês - O teclado de entrada chinês é usado para escrever uma mensagem no idioma chinês e inglês. Estão incluídos belos temas de fundo que fornecerão um teclado decorado com belos gráficos. O layout do teclado adotado é QWERTY, tanto para o teclado chinês quanto para o inglês, que é o teclado mais usado no mundo. Você pode inserir emoticons na mensagem para torná-la mais compreensível.

Play Store

3. Aprenda chinês - HelloChinese

Está projetado para aqueles que querem aprender mandarim do zero. Com HelloChinese você aprender chinês brincando. HelloChinese já é muito popular entre estudantes de chinês e é reconhecido como o melhor e mais efetivo aplicativo para aprender mandarim. Este APP está equipado com a mais avançada tecnologia em reconhecimento de voz e escrita tátil de caracteres, você irá aprender a pronunciar os tons, como ler e escrever os caracteres chineses. Estamos sempre melhorando e otimizando o conteúdo dos cursos com o apoio de uma equipe multiprofissional formada por pedagogos, linguistas e demais professionais dedicados ao ensino mandarim para lusófonos.

Play Store

4. Aprenda mandarim chinês grátis

O app introduz a você uma conversação básica entre duas pessoas. Você rapidamente começa a memorizar as palavras principais, use-as para construir sentenças e frases, e no fim de um módulo de 45 minutos, você será capaz de reconstruir essa conversação com a sua própria voz. É uma forma eficaz de aprender frases em mandarim chinês. Algoritmos de Última Geração de Reconhecimento e Repetição Espaçada da Fala Natural fazem o app eficaz para a aprendizagem de idiomas.

Play Store

5. Chineasy - Aprenda Chinês Facilmente

O Chineasy é o melhor aplicativo para iniciar sua jornada de aprendizado de mandarim, seja você de nível iniciante ou intermediário! Amado por milhões de seguidores em todo o mundo, o Chineasy é altamente recomendado por educadores, pais e meios de comunicação por sua metodologia divertida, envolvente e eficaz.

Play Store

6. Aprender mandarim chinês - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em chinês de forma totalmente gratuita. Você aprende o chinês do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp