Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Francês

Aplicativos Para Estudar Francês

Lista de Aplicativos Para Estudar Francês

1. Aprenda Francês - Ouvindo e Falando

Enquanto escuta um falante nativo, procure repetir a frase completa com a mesma entonação, pronunciando como ele. Pelo aplicativo da PORO, você pode aprender não apenas a maneira de falar, a pronúncia, as pausas e a entonação de um nativo, melhorar a habilidade de ouvir, como também pode aprender um conjunto de vocabulário e frases úteis para perguntar e responder nas conversas diárias

Play Store

2. TV5MONDE: aprenda francês

Então, você está pronto para começar a aprender francês através dos vídeos do canal de televisão TV5MONDE. Existem centenas de vídeos que tratam sobre todos os assuntos: música, moda, culinária, arte, história, dia a dia, atualidades...

EVocê tem medo de não entender tudo? Não se preocupe, cada vídeo vem acompanhado de um roteiro que ajudará a sua compreensão. Cada roteiro é produzido por professores de francês experientes e revisados por equipes pedagógicas da TV5MONDE. Os vídeos são renovados a cada semana.

Play Store

3. Aprenda palavras,verbos e frases do idioma Francês

Aprenda 3.500 palavras e substantivos em Francês para enriquecer o seu vocabulário. Memorize as palavras mais comuns do vocabulário Francês. Ouça a pronúncia de cada palavra. Aprenda com jogos, frases e listas de palavras. O melhor aplicativo com cartas de aprendizado para aprender as palavras mais comuns do vocabulário Francês!

Play Store

4. Drops: aprenda francês e palavras gratuitamente

Gotas limites seu tempo de aprendizagem para 5 minutos. Sem desculpas: Você sempre tem 5 minutos! A restrição de tempo cria focar o que significa uma melhor memorização.

Play Store

5. Francês para iniciantes. Aprenda francês grátis

O aplicativo foi desenvolvido para aqueles que querem obter conhecimento básico de Francês de conversação rapidamente e gratuitamente, para adultos e para crianças!

O conteúdo está sendo desenvolvido pelos principais metodólogos e linguistas, que ensinam nas universidades. Qualidade é aqui, aprenda a língua!

Play Store

6. Aprenda francês grátis

Explore exercícios de francês para leitura, escuta, escrita e fala reforçados com um dicionário, conjugador de verbos e tecnologia de reconhecimento de fala de última geração – você vai sentir como se tivesse seu próprio professor de francês no seu bolso.

Baixe a pílula para aprender francês hoje mesmo e desfrute dos benefícios de aprender a falar francês para a sua vida.

Play Store

7. Como Aprender Frances facil para iniciantes

O jogo de Francês para iniciantes.

Play Store

8. Aprender francês - Iniciantes

O aplicativo disponibiliza uma seleção de palavras em francês de forma totalmente gratuita. Você aprende o francês do zero, desde o básico até palavras mais avançadas.

O app oferece também testes para você praticar o que aprendeu e função de revisão para fixar o contéudo.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp