Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Dinamarquês

Aplicativos Para Estudar Dinamarquês

Aplicativos Para Estudar Dinamarquês

1. Aprenda dinamarquês

Aprender dinamarquês é uma aplicação desenvolvida por especialistas em língua dinamarquesa. Este é um dicionário de comunicação de bolso, usado em escritórios, escolas, parques de diversões, centros comerciais, aeroportos, estações de ônibus, estações de trem, atrações turísticas.

Play Store

2. Apenas Aprenda Dinamarquês

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas Dinamarquês foi projetado para tornar a aprendizagem Dinamarquês o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma Dinamarquês usando apenas o seu smartphone!

Play Store

3. Aprenda dinamarquês - 5000 frases

Com o aplicativo Aprenda Dinamarquês você pode, agora, explorar mais de 5.000 frases em dinamarquês para conversações curtas enquanto se diverte! Seja você um turista passando férias em um país de língua dinamarquesa ou alguém que simplesmente deseja aprender uma linguagem estrangeira, este aplicativo vai ajudar a apreender frases em dinamarquês de uma maneira rápida e agradável.

Play Store

4. Drops: aprenda dinamarquês e palavras grátis

O Drops limita seu tempo de aprendizagem para 5 minutos. Sem desculpas: Você sempre tem 5 minutos! A restrição de tempo cria focar o que significa uma melhor memorização

Cada palavra é belamente ilustrado. Sua mente irá armazenar as novas memórias de forma mais eficiente. Mais rápido, melhor e mais divertido! Drops é uma experiência de jogo real! Você constrói o conhecimento de uma nova linguagem enquanto joga.

Play Store

5. Aprenda dinamarquês grátis

Aprenda dinamarquês com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua dinamarquesa de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do dinamarquês, formar sentenças, aprender a falar frases em dinamarquês e participar de conversas.

Play Store

6. Aprenda dinamarquês | Tradutor dinamarquês grátis

"Aprenda dinamarquês" para aprender rapidamente o vocabulário diário dinamarquês e frases diárias, simples e práticas, permitem que você se comunique facilmente com estrangeiros. "Aprenda dinamarquês" é uma boa ajuda para melhorar a fala e a audição em dinamarquês.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp