Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Idiomas > Aplicativos Para Estudar Búlgaro

Aplicativos Para Estudar Búlgaro

1. Aprenda Búlgaro

A nossa aplicação gratuita de aprendizagem de idiomas búlgaro foi projetado para tornar a aprendizagem búlgaro o mais fácil e divertido possível! Usando uma variedade de minijogos e técnicas de aprendizagem interativas, vai poder mergulhar no idioma búlgaro usando apenas o seu smartphone!

Play Store

2. Aprenda búlgaro grátis

Aprenda búlgaro com lições diárias grátis. Deixe que o Mondly lhe ensine a língua búlgara de forma rápida e eficaz. Em apenas alguns minutos por dia, você começará a memorizar as principais palavras do búlgaro, formar sentenças, aprender a falar frases em búlgaro e participar de conversas.

Aulas de búlgaro divertidas melhoram o seu vocabulário, gramática e pronúncia como nenhum outro método de aprendizagem de idioma. Você é um estudante iniciante ou avançado, profissional de viagens ou negócios com uma agenda apertada? O app lhe ajuda e se ajusta dinamicamente às suas necessidades.

Play Store

3. Aprender búlgaro

Aprender búlgara é um aplicativo simples para quem deseja aprender fácil e rápido búlgara.É perfeito para iniciantes e usuários avançados. Recomendado para aqueles que desejam viajar para a Bulgária.

Play Store

4. Learn Bulgarian. Speak Bulgarian. Study Bulgarian

Aprenda búlgaro com as mãos livres. Não é necessário digitar ou deslizar. Aprenda enquanto você se exercita, cozinha, se desloca ou relaxa em casa. Você pode até mesmo transmitir suas aulas de Bluebird para alto-falantes inteligentes como o Google Home ou para sua TV.

Play Store

5. Búlgaro 50 linguas

Este app GRATUITO "Búlgaro 50 linguas" tem 30 lições. As 100 lições o ajudarão a, rapidamente, aprender e utilizar uma língua estrangeira em diversas situações (por exemplo: em um hotel ou restaurante, nas férias, jogando conversa fora, com novos conhecidos, nas compras, no médico, no banco etc.).

Você pode baixar os arquivos de áudio para seu tocador de MP3 e ouvi-los em qualquer lugar - na parada de ônibus ou na estação de trem, no carro! Para obter o máximo do 50linguas, estude uma lição por dia e repita regularmente o que você aprendeu nas lições anteriores.

Play Store

6. Bulgarian Keyboard: Bulgarian Language Typing

Teclado búlgaro: A digitação do idioma búlgaro e o conforto dos assuntos estão ajudando você a formar palavras e estilos impressos em búlgaro. Teclado búlgaro: A digitação e as disciplinas da língua búlgara permitem que você digite na língua búlgara.

Play Store


Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp