Home > Blog > Redação > >

Cursos Grátis Com Certificado


Atualizada em 06 de Maio, 2021

Muitos jovens ao tentar entrar no mercado de trabalho entregam currículos sem nem um tipo de curso, nem mesmo informática, para ajudar resolver esse problema, nós da Agatha criamos uma Lista de 6 Sites Para Fazer Cursos Grátis Com Certificado, atualmente a lista conta com apenas essas opções, e um universo de cursos, futuramente iremos adicionar mais sites.

imagem de um notebook

Se atente ao fato que cada plataforma de cursos tem um funcionamento diferente, em alguns podem existir até um tempo determinado para terminar um curso depois de iniciado, ou apenas o direito de realizar um número limitado de provas para obter a certificação.
Dica: não perca sua senha ou e-mail, em alguns cursos não existe um bom suporte.

Listas cursos



1. Fundação Bradesco

Para realizar os cursos é preciso fazer um cadastro simples. Durante a realização dos cursos, você terá um mês para realizar os mesmos, lembrando que os cursos voltados para a área de programação, exigem o uso do navegador Internet Explore, os demais, não, lembrando que alguns cursos podem funcionar melhor em um navegador que o outro. Apesar disso a Fundação Bradesco tem os cursos mais completos da nossa lista.

A Fundação Bradesco conta com cursos nas seguintes áreas, Administração, Aperfeiçoamento/Comportamental, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos, Introdução à Informática.

Print da tela inicial do site: Acessar o site

2. Rock Content

A Rock Content por meio do site university.rockcontent.com disponibiliza diversos cursos na área de marketing.

Cursos: Marketing de conteúdo, Produção de Conteúdo para Web, Inbound Marketing

Print da tela inicial do site: Acessar o site

3. Uaitec

Enquanto a Fundação Bradesco Oferece os melhores cursos, o UaiTec tem a maior quantidade, são muitos mesmos, nas mais diversas áreas.

Alguns Exemplos de Cursos São: Atendendo com qualidade, Autocad, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de escritório, Broffice, Colocação no mercado de trabalho, Contabilidade para não contadores, Departamento pessoal, Desenhista de produtos gráficos - web, Empreendedorismo, Etiqueta e boas maneiras como profissional, Introdução às práticas administrativas, Legislação trabalhista, Operador(a) de telemarketing, Organização de eventos, Reforma ortográfica, Repositor de estoque em supermercado, Secretariado, Tecnologia da informação e comunicação, Telefonista e recepcionista.

Os cursos são oferecidos pelo Governo de Minas, mas pessoas de qualquer estado podem realizar os cursos.

Print da tela inicial do site: Acessar o site

4. Brasil Mais Digital

O Brasil Mais Digital oference dezenas de cursos na área de TI.

Print da tela inicial do site: Acessar o site

5. SoftBlue

O site do SoftBlue até o dia de hoje oferece os seguintes cursos gratuitos com certificado incluso, Java Web com Servlets e JSPs, SQL Completo, Lógica de Programação, Análise Orientada a Objetos

Print da tela inicial do site: Acessar o site

6. Eadsenaies

No site do sistema FINDES, é possível encontrar 27 cursos on-line, os cursos oferecidos são tanto do SENAI como SESI, confira alguns cursos disponíveis.

Qualidade no atendimento e postura profissional, Matemática básica e inclusão digital, Lógica de programação, Legislação trabalhista, Logística, Finanças pessoais, Empreendedorismo, Desenho arquitetônico, Comunicação efetiva, Administrando o seu dinheiro.

Print da tela inicial do site: Acessar o site

7. Fundação Getúlio Vargas

No sites da Fundação Getúlio Vargas existem dezenas de cursos, porém a maioria paga, contudo existem alguns cursos grátis, então vamos a eles

Como organizar o orçamento familiar, Como fazer investimentos, Como Planejar a Aposentadoria, Como fazer investimentos, Como Gastar Conscientemente

Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão, Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental, Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores

Print da tela inicial do site: Acessar o site

8. SENAC

Informações: Programa SENAC de Gratuidade (PSG) - O Senac oferece cursos gratuitos, a distância, por meio de seu portal, a todos os interessados e que atendam aos critérios exigidos.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do que consta na guia "Pré-requisitos" do curso e certificar-se de que preenche a todos eles.

Print da tela inicial do site: Acessar o site

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp



.