Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Lista de Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

Aplicativos Para Ter Foco Nos Estudos

1. Goodtime: Pomodoro Temporizador de produtividade

Goodtime foi projetado para te manter focado e livre de distrações. Alterne entre sessões focadas de trabalho e pequenos intervalos controlados pelo app. Livre-se da procrastinação e melhore seu gerenciamento de tempo!

Play Store

2. Focus Plant - Mantenha o foco nos Estudos

O Focus Plant é um aplicativo de cronômetro de estudo com foco gamificado para ajudar as pessoas a gerenciarem melhor seu tempo e se concentrarem nas coisas importantes de suas vidas. Algumas vezes, a autodisciplina não é suficiente para nos manter afastados dos telefones. É quando a gamificação entra em cena, as conquistas no jogo incentivam os usuários a ficarem com o aplicativo, gerenciarem melhor seu tempo e fazerem as coisas.

Play Store

3. Focustime - Simple Pomodoro timer

O Focus Time foi desenvolvido para ajudar as pessoas que procuram uma ferramenta para organizar seu trabalho e realizar suas tarefas. Este aplicativo é baseado na técnica Pomodoro, divida seu trabalho em sessões focadas, de preferência 25 minutos cada e tente focar apenas naquela tarefa em particular durante este tempo, uma vez terminado, faça uma pequena pausa e continue a sessão. Depois de completar 3 a 4 sessões, faça uma longa pausa. Esta é uma técnica muito simples, mas eficaz.

Play Store

4. Engross: Focus Timer, To-Do List & Day Planner

O Engross é uma combinação do Pomodoro Inspired Timer com a lista Todo e o Planejador. Isso ajudará a manter seu trabalho / estudos mais organizado e concluir as coisas mais rapidamente.

Play Store

5. Forest: Mantenha o foco

Se quiser deixar o celular de lado para focar no que mais importa na vida real, você pode plantar uma semente. Com o passar do tempo, essa semente pouco a pouco se transformará numa árvore. No entanto, se não puder resistir à tentação de usar o telefone e acabar saindo do aplicativo, sua árvore vai murchar.

O senso de realização e responsabilidade é um incentivo para manter distância do celular, permitindo que você faça melhor uso do seu tempo. Chega de se distrair com o celular, encontre sua motivação e faça mais com seu tempo.

Play Store

6. Focus Timer

Focus Timer é um aplicativo para ajudar a tornar suas sessões de estudo mais fáceis. Ele contém um cronômetro Pomodoro básico.

Comece o cronômetro de foco em suas sessões de trabalho e estudo. Quando terminar o tempo, você passará as sessões de Break.

A técnica Pomodoro pode ajudá-lo a se movimentar por meio de distrações, hiper-foco e realizar tarefas em curtos intervalos, enquanto faz pausas frequentes para respirar e relaxar. O melhor de tudo é que é fácil.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp