Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Enfermagem

Aplicativos Para Enfermagem

Lista de Aplicativos Para Enfermagem

Enfermagem: Listas de Aplicativos

1. Nursebook Enfermagem: Termos Técnicos e Condutas

Acesse informações fundamentais para o seu dia a dia como anamnese, semiologia, consulta ao manual de termos para técnico de enfermagem, CIAP 2, condutas, prescrições, protocolos e procedimentos, calculadoras de gotejamento de medicamento, diagnósticos, puericultura e muito mais com o Nurse.

Play Store

2. Wanda Enfermagem: Processos, termos e semiologias

No primeiro contato com o ambiente hospitalar, sendo ele de suma importância para nós, acadêmicos de enfermagem ou até mesmo aos profissionais recém-formados, podem surgir dúvidas e incertezas sobre termos, procedimentos e melhores praticas dentro de situações especificas, gerando a partir disso uma insegurança para realização dessas atividades.

Play Store

3. Curso de Enfermagem

O curso de enfermagem oferece ao aluno as habilidades e competências que lhe permitem oferecer atendimento integral ao ser humano em todas as fases da vida. Você também aprenderá conhecimento sobre técnicas e procedimentos usuais em cuidados de enfermagem, para poder aplicá-los no ambiente profissional.

Play Store

4. BulasMed - Bulas Completas

Busque por medicamentos, laboratórios farmacêuticos, substâncias ou ação terapêutica do remédio no bulário mais completo e seguro do Brasil.

O conteúdo completo do BulasMed pode ser acessado no seu celular ou tablet, sem necessidade de conexão com a internet.

Play Store

5. Enfermagem

O aplicativo enfermagem indexa as melhores informações encontradas na web em um único lugar.

Play Store

6. Enfermeiro de Bolso

O Enfermeiro de Bolso é uma ferramenta que visa incentivar e facilitar o acesso ao conhecimento científico na área da saúde, através da disponibilização de materiais atualizados para estudo e consulta, de uma forma rápida, prática e sem uso de internet!

Play Store

7. Dicionário de termos técnicos de enfermagem

Tenha na palma da sua mão um dicionario de termos técnicos de enfermagem, totalmente offline.

Além de termos mais comuns, há também termos cirúrgicos, doenças, procedimentos e muitos outros, todos separados tanto por sistemas do corpo humano, como em ordem alfabética, facilitando seu uso.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp