Ora, Ora

Parece que você tem um Bloqueador de Anúncios ativo, e quem não usa?

Contudo a Agatha Edu se mantém essencialmente com a renda gerada por anúncios, desativa aí rapidinho, parça. 😀

Home > Blog > Aplicativos > Aplicativos Para Dormir Melhor

Aplicativos Para Dormir Melhor

Lista de 6 Aplicativos Para Dormir Melhor

Dormir Melhor: Listas de Aplicativos


1. Sleep as Android: Registra os ciclos do sono

Despertador inteligente que registra os ciclos do sono. Seja gentilmente acordado, no momento ideal para manhãs mais agradáveis.

Play Store

2. Sleepo: Sons relaxantes, sono

O Sleepo oferece uma incrível coleção de sons em HD que podem ser combinados para formar ambiências perfeitas para relaxamento. Você pode escolher entre diferentes tipos de chuva, sons da natureza, sons da cidade, ruído branco ou instrumentos musicais. Grave suas combinações favoritas para que elas estejam sempre à sua disposição.

Play Store

3. Twilight: Filtro de luz azul para um sono saudável

O aplicativo Twilight faz a tela do seu dispositivo se adaptar ao período do dia. Ele filtra o espectro azul em seu telefone ou tablet depois do pôr-do-sol e protege seus olhos com um suave e agradável filtro vermelho. A intensidade do filtro é ajustada suavemente ao ciclo solar baseada em seus pôr-do-sol e nascer-do-sol locais.

PlayStore

4. Calm - medite, durma e relaxe

O Calm é o melhor aplicativo para meditar e dormir. Junte-se a milhões de pessoas que estão se sentindo menos estressadas e ansiosas, e que estão dormindo cada vez melhor com as nossas meditações guiadas, histórias para dormir, programas de respiração e músicas relaxantes. Recomendado por profissionais de psicologia de renome, terapeutas e especialistas em saúde mental.

ApkPure

5. Sons para dormir - relaxe e durma, sons relaxantes

Use este aplicativo de sono gratuito. Você pode relaxar e dormir com sons de sono, sons da natureza, sons de chuva, sons de meditação e ruído branco e muito mais. Aprecie os sons do sono de alta qualidade e acorde atualizado. Tenha um sono de alta qualidade que você nunca teve!

Play Store

6. Música relaxante para meditação - sons para dormir

Todas as pessoas precisam acalmar a ansiedade e estresse da sua vida diária. Oferecemos 30 sessões de música relaxante para dormir gratuita. Sabemos que seu tempo é dinheiro, por isso criamos este aplicativo que ajudará você relaxamento para dormir que você precisa e, portanto, um sono profundo melhor. Melhore sua saúde e você melhorará sua vida.

Play Store

Você acredita que o gabarito esteja incorreto? Avisa aí 😰| Email ou WhatsApp